23 abril, 2018 - SatCesc

S +, novo canal temático do Mediapro para Nos

Dedicado à saúde e bem-estar. Comece suas transmissões no final de abril

A Mediapro Portugal lançará o novo canal de televisão S+, que irá transmitir em alta definição 24 horas por dia, 7 dias por semana.

A partir do final deste mês de abril, o operador de telecomunicações NOS incluirá este novo canal temático na sua oferta televisiva. Será destinado principalmente a todas as pessoas que se importam e se preocupam com a saúde.

Além do conteúdo de sua própria produção, que envolverá os profissionais do setor e interessará ao público em geral, a S + transmitirá os melhores documentários e programas internacionais dedicados aos mais variados aspectos de saúde e bem-estar.

A troca de conhecimentos e experiências entre todos os protagonistas no campo da saúde em Portugal é o principal objetivo deste novo canal temático. S+ tem a missão de divulgar informações sobre pesquisa científica, avanços tecnológicos, produtos inovadores e novos serviços no mundo da medicina.

A S+ está sediada em Lisboa, com estúdios localizados na Venda do Pinheiro, com uma filial operacional no Porto, no Centro de Inovação de Matosinhos.



Um cronograma completo

O novo canal S + vai transmitir numerosos programas, entre os quais se destacam os espaços: Saúde em dia, revista diária ao vivo, com repórteres em três grandes centros urbanos (Lisboa, Porto e Coimbra); Histórias clínicas com …

Seu sinal será distribuído através da posição orbital de 30º Oeste de Hispasat.

S+

avatar
  Suscribir  
Notificar